We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

2001 - EP Nem a Morte Cala a V​ó​z do Guerreiro

by Corubo

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Colônias da morte serventes do reino da desgraça não conseguiram me eliminar fazer esquecer o que sou Já nasci no inferno não vivo civilizado luto nessa vida me faço livre para isso Nego domínios e soberanias eu sou minha natureza Já são muitas luas de luta morte e resistência só quem segue a si mesmo entende o outro lado desta guerra Já nasci no inferno não vivo para ser civilizado luto nessa vida eu sou livre para isso Nego domínios eu sou minha natureza. Selvagem. Já são muitas luas de luta morte e resistência só quem segue a si mesmo entende o outro lado dessa guerra
2.
Estamos nascendo presos condenados entre cercas entre tratados tratados, não! ignorância, dinheiro! ahhh... a liberdade morre quando começa o E$tado não negue a si próprio negue quem reprime ahhh instintos esquecidos mas! não perdidos! liberte sua fúria a quem, condena destrua os impérios e domínios fascistas liberte... liberte-se... Sempre existira quem resista!
3.
4.
ventos quentes, levam a vida igual a chama que consome o ar Ventos quentes ideias que inflamam incinerando velhas ordens consumindo a calmaria são tempos quentes eterno clima quente em ações, conflitantes que queimam angústias que secam lágrimas da dor Muitos morrem desaparecem levados ao vento e o que fica é o inferno, quente, mais uma vez... São palavras de fogo resistentes que continuam a queimar suas bandeiras!
5.
Zombeteiro 01:53
Houve um grande espírito Zombeteiro, que pregava peças e roubava dos fazendeiros para se alimentar, sacanear. Dizem que gostava de fazer os senhores correr atrás e assim se divertia, zombando, já que não morria. A noite podia se escutar as galinhas e porcos gritando. Logo começava o tiroteio e a gritaria. O zombeteiro se divertia... e no arvoredo sumia.

about

Reissued in 2011.

credits

license

all rights reserved

tags

about

Corubo Minas De Corrales, Uruguay

contact / help

Contact Corubo

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Corubo, you may also like: